Negócios

Amazon anuncia novo centro de distribuição em Tamarac, FL

Instalação será entregue ainda neste verão e vai gerar pelo menos cem empregos diretos, afirmaram as autoridades locais

Gigante do varejo quer chegar ao Oriente Médio
Centro de entregas rápidas vai ocupar uma área superior a 178 mil pés quadrados (foto: Flickr)

A Amazon irá inaugurar um novo centro de distribuição de produtos em Tamarac, no condado de Broward, FL, ainda este ano. A porta-voz da cidade, Eunicia Baker, disse ao jornal Sun Sentinel que a empresa ainda não definiu a data de abertura  do estabelecimento, mas garantiu que será durante o verão. 

Baker falou que foram investidos cerca de $25 milhões na construção da área de  178.240 pés quadrados no Tamarac Commerce Park, ao norte da Sawgrass Expressway. 

“Será o tipo de estrutura que a Amazon chama de ‘Centro de Atendimento no Mesmo Dia’, que tem o compromisso de entregar os produtos em até cinco horas após o pedido”, adiantou a porta-voz.

A expectative é de que o empreendimento gere ao menos cem empregos diretos e vários indiretos. A prefeita de Tamarac, Michelle J. Gomez, declarou que está ansiosa para ter a varejista como “o mais novo membro de nossa comunidade empresarial”. “O negócio trará uma série de benefícios econômicos para a cidade”, comemorou a prefeita.

Os novos empregos na Amazon pagarão um salário mínimo inicial de $ 15 por hora mais benefícios. 

A Flórida, com sua população de mais de 21 milhões de pessoas, a terceira maior do país, tem sido um grande alvo de desenvolvimento de negócios da Amazon desde o início de 2018.

Recentemente, a varejista abriu um centro de distribuição em Boca Raton. Outro espaço do tamanho de um shopping center está em construção em Palm Beach Gardens, além de dois armazéns no oeste de Pompano Beach que serão convertidos em uma estação de entrega, entre outros projetos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo