Mundo

Americana tenta contrabandear bebê de 6 dias em pochete das Filipinas para os EUA

A polícia filipina informou na quinta-feira (5/9) que Jennifer Talbot comprou o bebê da mãe da criança, que ela havia conhecido pela internet

Bebê estava escondido em pochete (Foto Reprodução)
Bebê estava escondido em pochete (Foto Reprodução)

Uma americana de 43 anos foi presa no aeroporto de Manila (Filipinas) tentando contrabandear aos EUA um bebê de apenas 6 dias, acondicionado em uma pochete grande.

A polícia filipina informou na quinta-feira (5) que Jennifer Talbot comprou o bebê da mãe da criança, que ela havia conhecido pela internet.

O bebê ficou o tempo todo preso à cintura de Jennifer. A americana conseguiu passar pelos agentes de imigração, mas, no momento do embarque, um funcionário da Delta Airlines notou que “havia algo errado” e chamou a polícia.

Vestida de laranja e algemada, a americana foi apresentada em rede nacional por uma TV filipina. Jennifer vai responder por tráfico humano, abuso de criança e sequestro.

De acordo com a investigação, a mãe do bebê, Maricris Dulap, fez contato com Jennifer por meio de um site, quando as duas negociaram a adoção informal da criança, que ainda estava no ventre da filipina.

Assim, Jennifer viajou para Davao (Filipinas) no mês passado e ficou com Maricris até que ela desse à luz. (Com informações do Extra)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo