Negócios

Analista de Sistemas em foco

(Foto: Unsplash)

Você sabia que o curso de Tecnologia em Processamento de Dados foi a primeira formação exigida para profissionais da área na década de 70, mas somente nos anos 80, com os avanços tecnológicos, as instituições de ensino superior passaram a adicionar ao seu portfólio o curso de Análise de Sistemas? Desde então, esta carreira só vê sinais de crescimento. 

Analistas de sistemas trabalham para otimizar a experiência do usuário com programas. Segundo o Departamento de Estatísticas do Trabalho, a projeção de crescimento de empregos para analisas de sistemas nos Estados Unidos é de 9,6% até 2032. Isso significa a abertura de 51,1 mil vagas nos próximos oito anos. Além de oferecer uma certa segurança, com a constante demanda por profissionais qualificados, essa é uma profissão de uma certa longevidade. Em média, nos EUA os analistas de sistema seguem trabalhando até mais de 60 anos de idade.

O Centro Universitário Internacional Uninter oferece o curso superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas para brasileiros que vivem fora do Brasil e têm interesse em ingressar nessa carreira.  O curso, que tem a duração de dois anos, forma profissionais capacitados para o desenvolvimento de tecnologias e soluções de negócios, baseadas em computação com foco em inteligência artificial e business intelligence. O aluno irá aprender a analisar, projetar, documentar, especificar, testar, implementar e cuidar da manutenção de sistemas computacionais e softwares.  O curso conta com o suporte e mentoria de especialistas, mestres e doutores, que atuam com destaque no mercado de trabalho. As aulas são ministradas online e em português.  Ao se matricular na Uninter, os alunos têm acesso a uma biblioteca virtual gratuita, com mais de 100 mil títulos disponíveis. Acesse uninteramericas.com para saber mais sobre o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e conheça os mais de 200 cursos da Uninter disponíveis para os brasileiros que vivem no exterior. 

*Texto oferecido por Uninter 

Sobre a Uninter
O Centro Universitário Internacional Uninter é um dos maiores grupos do segmento educacional e uma das únicas instituições de educação a distância do Brasil credenciada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC). Sediado em Curitiba (PR), já formou mais de 550 mil alunos e, hoje, tem mais de 440 mil estudantes ativos. Fora do Brasil, o Centro Universitário Internacional UNINTER oferece mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação EAD para brasileiros, com polos de apoio presencial localizados em Atlanta, Boston, Fort Lauderdale, Houston, Miami, Newark, Orlando, Salt Lake City e Washington-DC, nos Estados Unidos; Lisboa e Porto, em Portugal; Londres, Inglaterra; Milão, Itália; Madrid, Espanha; e em Hamamatsu, Nagoya e Toyohashi, Japão.  1-833-605-1255 | uninteramericas.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo