Entretenimento

Animal Kingdom celebra 25º aniversário e Dia da Terra com personagens da Disney

Convidados especiais como Moana, Tinker Bell, Fawn, King Louie e Baloo estarão na área para animar a festa que vai até domingo (23)

Moana celebra o Dia da Terra em frente à Tree of Life. Foto: Disney World

Essa semana, visitantes do parque temático Animal Kingdom, em Orlando, serão brindados com a presença de alguns personagens únicos da Disney. Com o início das festividades do Dia da Terra, que acontece no no sábado (22), e do 25º aniversário do parque, convidados especiais como Tinker Bell, Fawn, King Louie e Baloo estarão na área para animar a festa que vai até domingo (23).

No sábado, o parque promete proporcionar momentos muito especiais em frente à Tree of Life (Árvore da Vida, em português), com atividades educacionais e entretenimento sobre o Dia da Terra. Moana também estará presente durante todo o final de semana, interagindo com os visitantes. Como de costume, Mickey, Minnie e Tio Patinhas podem ser vistos ao longo da Discovery Island, enquanto personagens menos comuns ao Animal Kingdom devem fazer uma visita “surpresa” ao parque.

As comemorações não estariam completas sem ofertas especiais de guloseimas na Discovery Island, como o Bee Hive Mousse Dome e o Flamingo Cupcake. Curiosidade: o Gorilla Falls Exploration Trail Sundae vem com uma imagem de chocolate branco de Kejana, um dos gorilas mais amados do parque.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo