Aline Rezener

Animal Kingdom fica aberto até mais tarde e conheça a nova área da Disney Springs

O grande ícone do Animal Kingdom, a Tree of Life (Árvore da Vida)
O grande ícone do Animal Kingdom, a Tree of Life (Árvore da Vida)

Depois de longos três anos de obras em Disney Springs, foi inaugurado o Town Center!

Esta área totalmente nova tem foco no varejo, com direito a arquitetura espanhola e paisagismo exuberante. Alguns veículos de mídia já dão Town Center Disney Springs como a área mais bonita do complexo!

Se você é como eu e você gosta de fazer compras e jantar, eu tenho certeza que você está se perguntando quais lojas, grifes de luxo e restaurantes abriram em Town Center Springs.

Junto com estes locais, o Lime Garagem, adjacente a World of Disney e Town Center, também abriu mais cedo. A adição de cerca de 2.000 lugares de estacionamento vai oferecer aos clientes ainda mais opções, tornando a experiência de chegada mais fácil e eficiente. (E, assim como a garagem de Orange, esta segunda estrutura usará a mesma tecnologia inteligente para deixar convidados saberem onde as vagas disponíveis estão, e naturalmente, continuará sendo gratuito!)

Animal Kingdom

Uma mudança enorme foi colocada em prática esta semana no Animal Kingdom! Agora você poderá de experimentar a magia da natureza em exposição no Animal Kingdom da Disney à noite – pela primeira vez na história. A partir de 27 de maio, o parque começou a despertar à noite com novas experiências ricas sob as estrelas. Segundo o calendário disponível no site da Disney, o dia 05 de setembro será o último dia do parque fechando às 23h.

 Árvore da Vida

O grande ícone do Animal Kingdom, a Tree of Life (Árvore da Vida), começa a ser iluminada todas as noites com imagens de animais e cenas que parecem sair da árvore para contar histórias. É a árvore sendo “acordada” pelos espíritos de animais que ganham vida. Dê uma olhada no video que o Inside The Magic divulgou com a Árvore da Vida toda colorida e animada!

 Kilimanjaro Safaris 

Você será capaz de ver o comportamento noturno dos animais selvagens, e melhor, entrar em sintonia com a vocalização única dos animais como nunca antes. Entre as novas experiências, a aldeia de Harambe na África se tornará o lugar para desfrutar “Wildlife Parti” e a comunidade de espírito de Discovery Island vão se reunir para celebrar o seu amor do mundo natural com a Discovery Island Carnivale.

 The Jungle Book – O Menino Lobo

O show “The Jungle Book: Alive with Magic” vai ocupar o Discovery River durante o verão, enquanto o Rivers of Light não fica pronto. O espetáculo, que acontece por tempo limitado, é inspirado nas músicas clássicas do filme “Mogli, o Menino Lobo” e celebra o novo filme, tudo com um toque de características indianas.

 Harambe Wildlife Parti

Na vila de Harambe a noite promete! Muita música africana, comidas e bebidas exóticas agora fazem parte dessa nova festa do parque que acontece durante a noite. Uma verdadeira festa, com música ao vivo, dança, lojinhas e muita animação.

 Discovery Island Carnivale

No Discovery Island depois que o sol se põe, os visitantes também podem se divertir em uma celebração que conta com música, dança, comida, vestimentas típicas e bem coloridas e artistas com pernas-de-pau. Prepare-se para se divertir muito!

Se interessa em ficar por dentro dos melhores destinos para suas férias? Temos muitas dicas para sua viagem ser inesquecível. Fique de olho em nosso site www.malucasepiradas.com.br

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo