Celebridades

Anitta ganha estátua em museu de cera de New York

Cantora brasileira doou as roupas da estátua para o Madama Tussauds e se surpreendeu com o resultado: “I’m very hot”, disse

Anitta ganha estátua no Madame Tussauds (Foto Instagram Madame Tussauds/Reprodução)

Anitta quebrou mais uma barreira no cenário artístico internacional e é a primeira cantora brasileira a figurar no museu de cera Madame Tussauds de New York. Anitta esteve presente na inauguração da estátua, na quinta-feira (2), e ao ver o resultado disse: “I am very hot”, brincou.

A cantora ficou 12 horas na mesma posição para que o molde da estátua de cera fosse feito. O trabalho demorou seis meses para ficar pronto e envolveu vinte profissionais na produção.

“Tem todas as minhas tatuagens!”, disse impressionada ao ver o resultado da obra. Durante o processo, você pensa em desistir umas 20 vezes, porque você fica umas 12 horas parada na mesma posição, e com a mesma expressão”, brincou a cantora durante a cerimônia de inauguração, que não foi aberta ao público.

Além de Anitta, Neymar, Pelé, Ayrton Senna, Gisele Bündchen, Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estão entre os brasileiros eternizados em cera pelo Madame Tussauds.

Com exceção de Senna, que está no museu em Orlando, todos os brasileiros estão na filial de New York. (Com informações da CNN Brasil)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo