Celebridades Mundo

Anitta será atração principal no encerramento da UEFA Champions League na Turquia

Co-estrelando com Burna Boy, Anitta faz show no Final Kick Off Show da Liga dos Campeões da UEFA pela Pepsi, em Istambul

Anitta se apresenta com Burna Boy Final na Liga dos Campeões da UEFA pela Pepsi. Foto: Divulgação

O perfil oficial da UEFA Champions League anunciou Anitta e Burna Boy como atrações principais para o show de abertura da decisão do torneio, em Istambul, na Turquia. O evento está marcado para acontecer no dia 10 de junho, quando o Manchester City enfrentará o Inter de Milão. O perfil da competição escreveu: “Prepare-se para Anitta e Burna Boy serem a atração principal do #UCL (UEFA Champions League) em Istambul!”.

“Estou tão animada que a notícia finalmente saiu! Estou muito feliz por me apresentar no Final Kick Off Show da Liga dos Campeões da UEFA pela Pepsi e mal posso esperar para co-estrelar ao lado de Burna Boy”, disse Anitta. “Vamos trazer um show imperdível para os fãs no estádio e ao redor do mundo, então certifique-se de sintonizar no dia 10 de junho – você não vai querer perder isso!”, declarou a brasileira em suas redes sociais.

Esta não é a primeira vez que celebridades se reúnem para uma apresentação musical antes do jogo da Liga dos Campeões da UEFA. No ano passado, Camila Cabello entreteve o público em Paris antes do pontapé inicial. ‘One Kiss Is All It Takes’ de Dua Lipa se tornou o hino do Liverpool depois que a cantora anglo-albanesa se apresentou antes da final da UCL, que o Liverpool venceu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo