Celebridades

Anitta sofre ataque de água-viva durante passeio na Europa: ‘Dor nunca antes sentida’

Anitta comentou que não precisou ser hospitalizada e que agora está se recuperando bem

Anitta relata ataque de água viva. Foto: Instagram

Anitta, atualmente em turnê pela Europa, enfrentou um momento dramático durante um passeio na quarta-feira (10). Enquanto nadava em uma gruta, a artista foi atacada por uma água-viva, descrevendo a experiência como extremamente dolorosa.

“Já tá tudo bem comigo agora. Mas na hora foi babado. Foi uma dor que nunca senti na minha vida. Fui eletrocutada literalmente. Me queimei inteira dando soco. Foi uma experiência nunca antes sentida”, relatou Anitta sobre o incidente. A cantora compartilhou imagens onde seu queixo e braço aparecem visivelmente avermelhados após o incidente. “O marinheiro tirava o veneno da minha pele com uma faca. Raspava e o veneno saía marronzinho. Eu ria, gritava, um mix de emoções. Acho que depois de sentir uma dor como essa, posso sentir qualquer outra coisa. Estou pronta pra tudo”, disse ela sobre o momento angustiante.

Anitta também comentou que não precisou ser hospitalizada e que agora está se recuperando bem. “Está tudo certo. Foi uma dor do fim da vida por uma hora, mais ou menos, foi bizarro”, concluiu a cantora.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo