Celebridades

De seios e bumbum à mostra em festa pós-Oscar, Anitta gera polêmica na internet

No evento promovido pela revista Vanity Fair, Anitta apostou em um look transparente e acabou dando o que falar na internet

Anitta na festa pós-Oscar promovida pela Vanity Fair. Foto: Manequim

O evento pós-Oscar promovido pela revista Vanity Fair neste domingo (10), contou com a presença da cantora brasileira Anitta. A intérprete do hit Mil Veces apostou em um look transparente, que deixava seios e bumbum à mostra, e acabou dando o que falar na internet, que não poupou a popstar das duras críticas. O evento aconteceu no Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, um centro comunitário de artes em Beverly Hills, na Califórnia.

“A pessoa pode ter o dinheiro que for, mas elegância e finesse não se compra”, escreveu uma usuária do Instagram, indignada. “Desnecessário esse look da Anitta. A ocasião não era essa. Mas os fãs não estão preparados pra essa verdade”, criticou uma segunda internauta. “Anitta não deve escolher as próprias roupas, tem uma equipe por trás e deve ter um objetivo (seja lá qual for)… achei feio, ela poderia ter ido mais elegante”, comentou outra.

A atriz Sofia Vergara, que também esteve presente na festa, compartilhou uma foto ao lado de Anitta, em suas redes sociais. A cantora Camila Cabello também posou ao lado da funkeira brasileira.

Além de Anitta, outra brasileira marcou presença no evento da Vanity Fair, a atriz e ex-participante do Big Brother Brasil, Jade Picon.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo