Artes Plásticas

Artista plástica brasileira Fabi Cunha expõe em Miami

Única artista plástica a expor seu trabalho durante o 22º Brazilian Film Festival Of Miami, realizado em setembro último, Fabi Cunha despertou o interesse de designers e curadores

A artista plástica carioca Fabi Cunha
A artista plástica carioca Fabi Cunha

Neste período em que Miami respira arte durante o Art Basel, que acontece de 5 a 9 de dezembro, a artista plástica carioca Fabi Cunha abre a sua terceira exposição em menos de três meses em Miami e uma quarta já está agendada para o início do mês.

Única artista plástica a expor seu trabalho durante o 22º Brazilian Film Festival Of Miami, realizado em setembro último, Fabi Cunha despertou o interesse de designers e curadores abrindo caminho para três outras exposições.

‘Hope’ obra de Fabi Cunha pintada sobre lona de caminhão

A exposição individual iniciada na quarta-feira (28) vai até 15 de janeiro de 2019 no Washington Park Hotel em Miami Beach (1050 Washington Ave.) Quem for ao hotel, em South Beach, poderá apreciar outras 29 obras de fases distintas do trabalho da artista, que inclui um grande painel externo pintado em lona de caminhão reciclada. E, por fim, Fabi participa da exposição coletiva de artistas organizada pelo atelier Without Borders na Red Dot Miami, dentro da cultuada Art Basel, que tem inauguração marcada para 5 de dezembro de 2018.

Sobre a artista

A carioca Fabiana Cunha é uma artista intuitiva e autodidata por excelência. Graduada em Administração e Marketing pela Virginia Intermont College, EUA, com dez anos de atuação no mercado financeiro, desde muito nova reconheceu na exuberância das tintas e nos pincéis uma maneira muito própria de estar no mundo e, ao mesmo tempo, abstrair-se dele. Até que suas telas começaram a ser cobiçadas e atrair compradores. Da primeira exposição, de 2001, para cá, sua arte percorreu territórios tão distintos quanto Eslováquia e República da China, Estados Unidos, Alemanha, Hungria e, naturalmente, Brasil, em dezoito individuais e cinco coletivas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo