Artistas gravam no sul da Flórida clipe da música tema da Copa 2014

0
884

Alguns brasileiros participaram da gravação, entre eles, o artista brasileiro radicado no EUA, Kley Tarcitano

A cantora baiana Claudia Leitte está em Miami há uma semana com toda a sua equipe para gravar com a cantora Jennifer Lopez e o rapper Pitbull a música oficial da Copa do Mundo 2014 no Brasil, batizada de “We Are One”. As gravações, em clima de carnaval, foram feitas em Fort Lauderdale, na última terça-feira (11). O artista brasileiro Kley Tarcitano, natural de São Paulo, trabalhou junto com os artistas como dançarino no clipe.

“Foi uma emoção única participar de um clipe da música que será o tema da Copa do Mundo e com artistas tão importantes. A Claudia Leitte é muito simpática, assim como J-Lo e Pitt Bull”, comentou Kley. No dia anterior, Kley também trabalhou com Jennifer Lopez e Rick Martin na gravação de outro clipe.

O artista está na Flórida há dois anos e tem trabalhado em diversos comerciais, filmes e seriados americanos. Entre as participações, destaque para os comerciais da Fiat, Samsung com Lebron James, cerveja Coors Light, clipe musical do rapper Pitbull, como dublê de câmera no seriado americano “Burn Notice”, além de trabalhos recentes com o grupo “One Direction”. “É muito gratificante conseguir trabalhar na minha área no país do entretenimento. Meu objetivo é voltar para o Brasil com muita experiência na bagagem”, afirma Kley.


Cláudia Leitte e o brasileiro Kley Tarcitano – Photo:Arquivo pessoal

We Are One

Muitas cenas sobre a gravação do clipe da Copa foram feitas e divulgadas nas redes sociais. Até a própria J-Lo postou uma foto dos bastidores em seu Instagram, cercada de percussionistas, passistas de Carnaval e bandeiras do Brasil e de vários países. A americana e a brasileira também aparecem em um registro.

“We Are One” será apresentada ao vivo pela primeira vez durante a cerimônia de abertura do mundial, em São Paulo. A data de lançamento do clipe ainda não foi revelada, mas deve acontecer em breve.