Aumenta número de restaurantes participantes do Miami Spice

Promoção, que vai de 1o de agosto a 30 de setembro, permite refeições em restaurantes badalados a $23 no almoço e a $39 no jantar; menus incluem entrada, prato principal e sobremesa

0
2905
Filé da requintada churrascaria Capital Grille, restaurante que participa do Miami Spice 2016
Filé da requintada churrascaria Capital Grille, restaurante que participa do Miami Spice 2016

Miami é uma metrópole multicultural, em que muitas nacionalidades (principalmente latinas) coexistem e onde muitas línguas são faladas (destaque, é claro, para o espanhol). Toda essa pluralidade de Miami se reflete em sua cena gastronômica, tida como uma das mais movimentadas dos Estados Unidos, com muitos restaurantes sendo inaugurados todos os meses. Aproveitar de toda essa gastronomia, no entanto, não é para qualquer bolso. Mas dá para esquecer desse entrave durante dois meses do ano, quando a cidade recebe a promoção Miami Spice. Nela, restaurantes participantes (muitos deles bem badalados) servem menus completos, com opção de entrada, prato principal e sobremesa, a $23 por pessoa no almoço e a $39 no jantar.

Neste ano, a promoção vem mais bombada do que nunca, com 243 estabelecimentos participantes —um aumento em relação a 2015, quando 181 restaurantes serviram menus do Miami Spice.

A ideia da promoção é incentivar habitantes da cidade e turistas a explorar tudo o que Miami tem a oferecer quando o assunto é gastronomia. Além disso, permitem aos restaurantes continuar faturando durante os escaldantes meses de verão, temporada em que Miami deixa de ser destino de muitos viajantes devido às altas temperaturas e umidade beirando o insuportável.

Veja a lista completa com os 243 restaurantes que fazem parte do Miami Spice no site do programa, em http://bit.ly/1mZuo5N.