Negócios

Azul reinaugura voo Belo Horizonte-Orlando neste domingo (3)

Rota será o quinto destino internacional do aeroporto de Confins

Esse será o quinto destino oferecido pelo terminal, que já conta com voos diretos para Buenos Aires, Miami, Cidade do Panamá e Lisboa
Azul cancela temporariamente voos de BH e Recife para Flórida. Foto: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas inaugura no próximo domingo voo direto do Aeroporto Internacional de Confins para Orlando, destino adorado também pelos mineiros. Essa rota havia sido suspensa no ano passado por causa da crise.

Esse será o quinto destino oferecido pelo terminal, que já conta com voos diretos para Buenos Aires, Miami, Cidade do Panamá e Lisboa.

Para comemorar o novo destino, a concessionária BH Airport, que administra o aeroporto internacional de Confins, programou recepção para os passageiros a partir das 21h do próximo domingo, antes do primeiro embarque.

Na alta temporada, entre 3 de dezembro e 16 de fevereiro, os voos serão às segundas, quartas, sextas-feiras e domingos, com saída às 11h55pm e chegada a Orlando às 6h. O retorno está programado para às 8h15 e chegada a Belo Horizonte às 7h45pm.

Na baixa temporada, os horários de partida de Belo Horizonte serão alterados para 10h30 com chegada prevista para 18h20 e partida de Orlando às 22h30 e chegada em BH às 8h. É possível encontrar passagens a partir de cerca de R$ 1,4 mil cada trecho.

A Azul já teve os Estados Unidos como destino de voos saídos de Confins entre dezembro de 2015 e março de 2016, mas o serviço foi interrompido em função da crise econômica e da alta do dólar.

Quem fará o trajeto é o Airbus A330, o maior da frota, que conta com serviços como assento 180 graus, corredor para todos, televisão, vídeos e carregadores de celular, além do Skysofa, que é uma espécie de combo para quem compra quatro lugares para a família e consegue deitar na classe econômica. (Com informações do Portal Uai). 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo