Aconteceu

BACCF e Consulado-Geral do Brasil em Miami promovem Workshop de Empreendedorismo Feminino

Alexandre Piquet, Presidente da BACCF e Larissa Nunes Calil, Business Development & Digital Marketing Manager da BACCF
Alexandre Piquet, Presidente da BACCF e Larissa Nunes Calil, Business Development & Digital Marketing Manager da BACCF

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida e o Consulado-Geral do Brasil em Miami se uniram para realizar um workshop de Empreendedorismo Feminino dia 20 de julho em Miami.

O evento teve palavras de abertura da Ministra Cristiane Brito, Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos através de vídeo gravado especialmente para o evento. O Embaixador André Odenbreit Carvalho, Cônsul-Geral do Brasil em Miami, também gravou um vídeo de boas-vindas.

As palestrantes do evento Daniela Fortuna, Managing Director do Itaú Private Bank e Presidente do Comitê de Empreendedorismo Feminino da BACCF; Virna Moretti, LMHC, Mental Health Advisor; Larissa Nunes Calil, Business Development & Digital Marketing Manager da BACCF; Joice Izabel, Sócia na Drummond Advisors, vinda especialmente de Boston para o evento; e Deborah Rosalem, Fundadora e CEO da AB Catering & Food Services discutiram temas como Empreendedorismo e Liderança Feminina, Motivação para Iniciar seu Negócio, Primeiros Passos para Iniciar seu Negócio, e Estudo de Caso sobre Empreendedorismo Feminino.

O evento ainda contou com a apresentação do Comitê Empreendedorismo Feminino da BACCF, e com o encerramento de Cristiano Berbert, Cônsul-Geral Adjunto e Chefe do Setor Econômico e de Promoção Comercial do Consulado-Geral do Brasil em Miami.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo