Celebridades

Barbara Gancia polemiza ao rezar contra Bolsonaro e Olavo de Carvalho

Jornalista que abomina Bolsonaro não perdeu a oportunidade de provocar os bolsominions

Barbara Gancia causou polêmica ao desejar morte de Bolsonaro (Foto: Reprodução/ Globo)
Barbara Gancia causou polêmica ao desejar morte de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Globo)

Barbara Gancia causou polêmica nas redes sociais nesta quarta-feira (14). O motivo? Um comentário sobre a internação do presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido). A jornalista disse que estava rezando contra o político e Olavo de Carvalho, também internado em hospital no Brasil.

“Às 17:00 de hoje darei início a mais uma novena, com reza de 3 terços diários, para que Deus defina de forma inequívoca os destinos de Olavo de Carvalho e Jair Bolsonaro, levando-os desta para pior. Juntem-se a nós, fiéis. O amor de Cristo nos une pela justiça divina”, disparou a famosa.

“Não tenho pena do presidente Bolsonaro. Nem no momento em que a maioria das pessoas se mostra humilde e temente a Deus ele perde a oportunidade de semear a cizânia. Que vá pro inferno! Genocida! Corrupto!”, completou Barbara Gancia.

A comunicadora logo recebeu diversas críticas no Twitter e rebateu alguns seguidores. “Às vezes eu nem acredito! Só pode ser doença mental”, disse um internauta. “Doença mental é o senhor endossar um camarada que deixou centenas de milhares de brasileiros morrer por descaso e corrupção. Cadê a compaixão pelas vítimas do Covid? Ah, verdade! Você não é coveiro, né? Lembre-se de que vocês são cúmplices desse morticínio!”, reagiu.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo