Histórico

Basquetebol: Adidas e NBA apresentam os uniformes do NBA All-Star Game 2014


Características da cidade e da cultura de New Orleans inspiraram o design dos uniformes

A Adidas, fornecedora de material esportivo oficial da NBA (National Basketball Association), apresentou os uniformes oficiais do 63º NBA All-Star Game, evento que será realizado em 16 de fevereiro, em New Orleans (Louisiana). Desenvolvido pela Adidas, os uniformes tiveram como inspiração a rica e única cultura de New Orleans, apresentando cores vibrantes com tons brilhantes em prata e bronze em camisas de mangas curtas. A inscrição do NBA All-Star aparece na parte frontal das camisas em azul com o ‘East’ (Leste) e em vermelho com o ‘West’ (Oeste) sobrepostos à forma da ‘Flor de Liz’, símbolo oficial do estado de Lousiana, com o ‘W’ em roxo e o ‘E’ em verde, identificando a conferência de cada jogador.

“Todo ano, buscamos desenvolver um aspecto original para os atletas, homenageando a cidade-sede e antecipando a expectativa para o jogo”, disse Chris Grancio, chefe global de marketing esportivo de basquete da Adidas. “Esse ano, a coleção All-Star remete à festiva história musical de New Orleans, proporcionando, ao mesmo tempo, elementos para um desempenho à altura ao qual os atletas da NBA se acostumaram”.

Os All-Stars entrarão em quadra usando uniformes de aquecimento nas cores preta, branca e cinza com logomarcas de suas conferências. Os agasalhos dos atletas serão personalizados com inscrições sobre seus feitos na liga, tais como participações no NBA All-Star Game, prêmios individuais no NBA All-Star Game, títulos da NBA e recordes.

As camisas do NBA All-Star (de $80 e $130) estarão à venda na NBAStore.com (http://store.nba.com/), além de uma enorme variedade de peças do NBA All-Star da Adidas, incluindo camisas para homens e mulheres (de $22 e $30), jaquetas (de $80 a $120) e bonés (de $16 a $26).

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo