Histórico

BASQUETEBOL – Carmelo Anthony está em ótima fase

Menos de 24 horas depois de igualar seu recorde na carreira com 50 pontos contra o Miami Heat (2), Carmelo Anthony anotou 40 pontos no Atlanta Hawks nesta quarta-feira (3), para liderar o New York Knicks em sua 10ª vitória consecutiva.

Isto significa 90 pontos num espaço de apenas 25 horas, nas quadras adversárias, em dois diferentes estados. Não importan onde está a cesta, Carmelo Anthony coloca a bola dentro.

Anthony foi incrivelmente eficiente nos últimos dois jogos, marcando seus 90 pontos com apenas 53 arremessos. Ele está arremessando 66 por cento (35 de 53) e um pouco melhor da linha de 3 pontos, onde registrou 8 de 12 para 66.7 por cento. Some 12 lances livres em 14 tentativas (85.7 por cento) e você tem a receita do porque ele está aceso.

Nas últimas duas partidas, Anthony teve uma grande combinação de média de utilização (37.9% de média de utilização) e alta eficiência (73.6% de efetividade em arremesso). O resultado é que o time do Knicks está superando os oponentes em 14.6 pontos por 100 posses de bolas com Anthony na quadra.

Isto começou na terça-feira (2) à noite em Miami quando o Knicks derrotou o desfalcado Miami Heat, que estava sem LeBron James, Dwyane Wade e Mario Chalmers pelo segundo jogo seguido. Anthony aproveitou as ausências para igualar seu recorde de 50 pontos — seus primeiros 50 pontos num jogo como atleta do New York Knicks e o terceiro jogo com esta marca em toda sua carreira.

Ele se tornou o terceiro jogador a atingir 50 pontos ou mais nesta temporada, juntando-se a Kevin Durant (52 contra Dallas) e Stephen Curry (54 contra New York), todos com atuações em quadras adversárias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo