Histórico

Batuke Samba Funk solidário – show dia 22 de janeiro

Show neste sábado é beneficente para ajudar Roger Moura e desabrigados do Rio de Janeiro

Uma mistura de samba, samba rock e funk clássico americano. Assim é a música do Batuke Samba Funk, criado pelo baixista brasileiro Diogo Brown em 2008. Só que neste fim de semana, o grupo ” formado ainda pelo tecladista Brian Wolf, o baterista Goran Rista e o vocalista Robson Coccaro, todos do sul da Flórida ” vai adicionar um outro ingrediente à sua fusão de ritmos: a solidariedade.

A banda, que aproveita qualquer objeto para produzir os mais variados sons, vai se apresentar neste sábado (dia 22), na concha acústica de Miami, com o propósito de arrecadar qualquer tipo de doação às vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro (alimentos não-perecíveis, band-aid, roupas, calçados etc.). Além disso, toda renda obtida com a venda do CD do grupo será revertida igualmente entre a Cruz Vermelha e ao músico carioca Roger de Moura, que será submetido a um tratamento contra o câncer.

“Está na hora de fazermos algo pelos outros… Sambando”, convocou Diogo Brown. O show do Batuke é às 3pm e a Concha Acústica de Miami fica em South Beach, na esquina da Lincoln Road e da Euclid Avenue. Mais informações sobre a banda estão disponíveis no site www.batukesambafunk.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo