Boca Bash será realizado no próximo domingo (28) em Boca Raton

Encontro informal de barcos reúne cerca de duas mil pessoas no Lake Boca Raton; segurança será reforçada

0
1722
Boca Bash em 2017 - FOTO Jim Rassol - Sun Sentinel
Boca Bash em 2017 - FOTO Jim Rassol - Sun Sentinel

O esperado encontro de barcos Boca Bash será realizado neste domingo na Intracoastal Waterway em Boca Raton. O encontro reúne centenas de barcos, muita bebida, música e animação e é um dos eventos preferidos pelos brasileiros que vivem na região.

No ano passado, um homem de 32 anos morreu afogado e a polícia já anunciou que a segurança será reforçada. A polícia de Boca Raton informou que fará monitoramentos na água e também nos estacionamentos e rampas por onde os barcos entram e saem.

“Acime de tudo, nós queremos que todos estejam em segurança. Não é um evento que tem o apoio da prefeitura, então nós pedimos aos organizadores e às pessoas que vão participar do Boca Bash, para que redobrem o cuidado e que se divirtam em segurança”, disse o prefeito Scott Singer.

O evento acontece todos os anos no último domingo do mês de abril no Lake Boca há mais de dez anos. Não se sabe quem começou, mas a festa ganhou proporções não esperadas pelas autoridades.

“Mais de duas mil pessoas participaram no ano passado e esse número só aumenta”, comentou o DJ Javi Cadavid, contratado para animar a festa em um barco de 40 pés. (Com informações do Sunsentinel)