Negócios

Brasil volta a ocupar topo da lista de países que mais buscam imóveis em Miami

Procura por imóveis, que estava estagnada desde 2015, voltou a crescer; na semana passada, um brasileiro pagou $6.25 milhões em uma casa na área de Golden Beach

Brasileiros estão no topo da lista de compradores de imóveis na Magic City
Brasileiros estão no topo da lista de compradores de imóveis na Magic City

Em fevereiro, o Brasil voltou a ocupar o primeiro lugar na lista de países estrangeiros que mais buscam imóveis em Miami, de acordo com informações do Miami Association of Realtors. Isso é um sinal que o País está começando a sair da crise, já que o Brasil figurou no topo da lista de junho de 2014 a junho de 2015 e estava estagnado desde então. Em seguida, estão: Canadá, Rússia, Venezuela e Colômbia.

Em 2016, os brasileiros ocuparam o terceiro lugar na lista de interessados em terem um apartamento na Magic City. Segundo a associação, na semana passada um brasileiro endinheirado pagou $6.25 milhões em uma mansão de frente para o mar em Golden Beach, que fica em Miami-Dade.

No início deste ano, o site Bloomberg mostrou que os brasileiros preferem o Sul da Flórida por sua semelhança com o Brasil no que diz respeito ao clima e às belezas naturais. Além de se falar bastante o espanhol e ter muitos brasileiros.

O ranking de fevereiro mostra a Venezuela e Colômbia em segundo e terceiro lugares na lista, seguido pela Rússia. Os mexicanos também estão entre os compradores interessados.

Veja a lista:

Brasil

Venezuela

Colômbia

Canada

Rússia

Índia

Argentina

Filipinas

Espanha

México

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo