Comunidade

Brasileira é assassinada a tiros pelo marido, que admitiu o crime em Plantation (FL)

Homem também era brasileiro; Marisa Sherman, de 47 anos, era funcionária da Embraer e “muito amada por todos os colegas”, disse amiga

Fernando De Baere está preso acusado pela morte
Fernando De Baere está preso acusado pela morte

A brasileira Marisa Sherman, de 47 anos, era supervisora da Embraer em Fort Lauderdale (FL), e funcionária muito querida por todos. Ela tinha viagem marcada para visitar os pais no Brasil nesta sexta-feira (9), mas foi assassinada a tiros na quarta-feira (8), à noite, em Plantation (FL).

O assassino confesso é o marido de Marisa, o também brasileiro Fernando De Baere, de 73 anos, que atirou no rosto da brasileira, que estava sentada no sofá da sala. Segundo a polícia, depois do crime, ele guardou a arma no armário e foi até a casa de um vizinho avisar que tinha acabado de matar a esposa. O vizinho, muito abalado, ligou para a polícia.

Quando os policiais chegaram ao local, Fernando disse que os dois estavam discutindo e ela o “desrespeitou”. Muito irritado, ele foi até o quarto, pegou a arma e a ameaçou, mas “ela continuou agindo de forma desrespeitosa”. O brasileiro então atirou contra a vítima no rosto.

Fernando está preso na Broward Main Jail em Fort Lauderdale e teve a fiança negada pelo crime de assassinato e assassinato premeditado.

Uma ex-colega de trabalho de Marisa, que preferiu não se identificar, disse em entrevista ao AcheiUSA, que a discussão teria começado por conta da viagem de Marisa para o Brasil.

“Ele era completamente louco, doente de ciúmes e extremamente possessivo. Só para você ter uma ideia, ela não podia ir dirigindo sozinha para o trabalho. Não importava a hora do dia ou da noite, ele a levava e buscava da Embraer”, contou a amiga.

“Não havia uma pessoa que não gostava de Marisa no trabalho. Era uma funcionária dedicada, doce, amável, uma ótima amiga. Estamos todos devastados e com muito pena dos pais dela, que moram no Brasil”. Ela não tinha filhos.

Fernando De Baere está preso acusado pela morte
Fernando De Baere está preso acusado pela morte
Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo