Comunidade

Brasileira é indiciada por xingar homem com boné escrito ‘Make America Great Again’

Caso aconteceu em Massachusetts; ela disse ter ficado ofendida por homem usar boné em restaurante mexicano

Rosiane foi detida por agressão em MA FOTO BrazilIan Times
Rosiane foi detida por agressão em MA FOTO BrazilIan Times

Uma grande confusão por causa de um boné com os famosos dizeres ‘Make America Great Again’ acabou em caso de polícia na cidade de Falmouth, Massachusetts, na semana passada. A brasileira Rosiane Santos, de 41 anos, se sentiu ofendida porque um cliente do restaurante Casa Vallarta estava sentado no bar do restaurante usando o boné com a frase predileta do presidente Trump.

Ela se aproximou do homem, tentou tirar o boné e ele acabou filmando a cena e o vídeo viralizou. Ele disse: “Pessoas ignorantes gostam disso. Eu só estou tentando sentar aqui, comer uma boa refeição”, disse Turner no vídeo. “Esse é o problema com a América nos dias de hoje. As pessoas são apenas ignorantes. Eles querem atacar as pessoas que são educadas”, disse o jovem, que segundo o bartender do local, estava apenas sentado e tinha feito um pedido de comida.

A polícia foi chamada e a brasileira vai ter que responder um processo por agressão, conduta desordeira e lesão corporal.

Em entrevista ao canal ‘Boston 25’ ela disse que foi vítima de bullying. “Eu já tinha bebido um pouco e talvez por isso me aproximei. Já fui discriminada muitas vezes na minha vida e quis me defender. Ele não é vítima, eu sou a vítima, eu sofri bullying”, disse Rosiane, que tem uma audiência sobre o caso marcada para o dia 20 de março.

Poucos dias depois de ser detida, a brasileira foi presa pelo U.S. Immigration and Customs Enforcement (ICE) por estar sem documentos para viver legalmente nos EUA.

 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo