Negócios

Brasileira é eleita Broker Of The Year em Orlando, Flórida

Fernanda Negromonte exibe o troféu “The ORPY’s” recebido na premiação anual do Orlando Real Producers Awards & Gala
Fernanda Negromonte exibe o troféu “The ORPY’s” recebido na premiação anual do Orlando Real Producers Awards & Gala

*Informe Publicitário

A corretora de imóveis e broker brasileira Fernanda Negromonte, proprietária da Nova Real Estate Services, foi eleita Broker of the Year em Orlando (FL), recebendo o troféu de Melhor Corretora do Ano, em premiação anual do Orlando Real Producers, o “The ORPY’s”.

O evento foi realizado dia 8 de setembro no Hard Rock Live, em Orlando (FL), pela Orlando Real Producers – organização que conecta os principais agentes imobiliários da Flórida Central – e celebrou os Top Corretores de Orlando. Foram convidados para a premiação os 500 melhores agentes imobiliários da Grande Orlando, juntamente com seus líderes e equipes para um coquetel com música ao vivo, networking e a premiação, quando foram anunciados os vencedores de cada categoria.

Fernanda foi a única brasileira (e única imigrante) que concorreu ao prêmio Broker Of The Year. Participando pela primeira vez, ela já saiu vitoriosa. A brasileira, que atua no mercado de imóveis há 14 anos, lidera mais de 20 corretores na Nova Real Estate Services, e faz parte da categoria “Diamante” no Million Dollar Club de Orlando.

Fernanda atua na área de imóveis na Florida há 14 anos, e lidera uma equipe com mais de 20 corretores na Nova Real Estate Services, escritório localizado em Doctor Phillips do qual é proprietária. Para ela, ganhar o prêmio foi uma grande realização e reforçou ainda mais o quanto o trabalho duro unido à excelência se torna recompensador.

No website www.fenegromonte.com você pode conferir os principais imóveis em destaque na cidade de Orlando. Para atendimento em português com a equipe da Nova Real Estate, o fone é +1 (407) 202-0280.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo