Comunidade Histórico Negócios

Brasileira oferece curso inovador de micropigmentação de sobrancelhas

Profissionais da beleza do sul da Flórida que querem aprender novas técnicas de maquiagem definitiva têm um encontro marcado nos dias 25 e 26, em Fort Lauderdale. O curso de micropigmentação (também conhecido como sobrancelha fio a fio) será ministrado pela conceituada esteticista Ester Perez, que tem milhares de seguidores em um canal no Youtube.

A técnica da micropigmentação ou consiste em depositar pigmentos no interior da pele, com o objetivo de ressaltar a beleza da sobrancelha e corrigir imperfeições, sendo um recurso cada vez mais procurado nos salões, centros de estética e consultórios.

Uma das organizadoras, Simone Resende, da International Beauty Education & Events, explica que a micropigmentação de sobrancelhas é a inovação da maquiagem definitiva. “O curso é um investimento de resultados imediatos e surpreendentes. É um procedimento que requer conhecimento técnico sério e responsabilidade profissional, por esse motivo, escolhemos os melhores professores”, afirma.

O curso é dividido em dois módulos: no primeiro dia serão aulas teóricas sobre cores, pigmentação, simetria facial e também aulas de marketing, como potencializar as redes sociais, como conquistar mais clientes, como gerenciar melhor seu negócio, como colocar preços, entre outros. O segundo dia será de aulas práticas em um espaço onde é montada uma verdadeira clínica de estética. “O participante aprende a técnica e também aprende noções de marketing para aumentar o número de clientes e aumentar os lucros. O profissional precisa se atualizar e essa será uma excelente oportunidade” disse Simone.

Ao final do curso, o aluno receberá todo o material necessário para fazer a micropigmentação, além de medidores de simetria, lápis, lâminas e a caneta própria.

Outras informações sobre o curso pelo telefone (954) 303-3671.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo