Celebridades

Brasileira participante de reality show americano é presa acusada de violência doméstica

Mineira faz parte do programa ’90 Day Fiance’ do canal TLC e foi presa depos de briga com o marido; ela pediu ajuda pelas redes sociais e a polícia foi chamada ao local

Larissa veio para os EUA com visto de noiva e participa de reality nos EUA
Larissa veio para os EUA com visto de noiva e participa de reality nos EUA

A brasileira Larissa dos Santos Lima, participante do programa ’90 Days Fiance’ do canal de TV americano TLC, foi presa sábado (10) em Las Vegas, acusada de violência doméstica. A mineira de 32 anos teve a fiança fixada em $1.000 e tem audiência marcada para terça-feira (13).

Larissa está participando da 6ª temporada do reality show criado em 2014 e segue a rotina de americanos que trazem namorados e namoradas de países estrangeiros sob o visto K-1 (visto de noiva). O estrangeiro conhece o americano pela internet, que dá entrada no visto K-1, assim que aprovado o pretendente vem para os EUA e tem 90 dias – prazo do visto – para conviver com o parceiro e decidir se vai ser casar ou se volta para o País de origem.

Segundo o site U.S. Weekly News, no sábado a brasileira fez diversos posts em seu Instagram relatando a briga que teve com Colt Johnson, com quem se casou em junho deste ano depois do período probatório de 90 dias do visto. Ela escreveu: “Me ajudem, ele desligou e escondeu meu telefone, chamem a polícia para me ajudar”.

Horas depois, a mensagem foi deletada e o marido, Colt, escreveu: “Larissa foi presa nesta tarde. Ela está sofrendo de ansiedade e depressão e teve uma reação exagerada a um problema que não existe”. O marido explicou que a polícia chegou ao local e acabou levando a brasileira presa. “A polícia apontou armas para nós, conversou conosco e acabou a levando presa, mesmo sem eu ter feito qualquer denúncia contra ela”. Colt acrescentou que “a polícia de Nevada tinha que levar alguém preso e acabou a levando”.

Larissa e Colt começaram um relacionamento pela internet, eles se encontraram no México e Colt pediu a mão da mineira em casamento. Ela então foi morar com a família do então namorado em Las Vegas e se casou. Colt é criticado pela audiência por ser ‘pão-duro’ e ter uma relação ‘doentia’ com a mãe, que controla todos os seus passos, tendo inclusive uma conta conjunta com a mãe.

https://www.youtube.com/watch?v=zpVyLDPFspw

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo