Comunidade

Brasileira perde luta contra a depressão em Rhode Island

Muito querida por amigos e familiares, Sirlene sofria de depressão e morreu no domingo (26), após ingerir remédios

Sirlene Antonelli sofria de depressão (Foto Reprodução Facebook)

Uma triste notícia pegou de surpresa a comunidade brasileira que vive na região de Rhode Island. A brasileira Sirlene Antonelli, de 43 anos, morreu na noite de domingo (26) no hospital, depois de ingerir medicamentos. Segundo amigos, Sirlene sofria de depressão profunda.

De acordo com informações do jornalista Eduardo Oliveira da ‘Hora da Notícia’, a brasileira era casada com um imigrante italiano naturalizado americano. De acordo com amigos, Sirlene vivia nos EUA há pelo menos 10 anos. Ela já morou em Framingham, Massachusetts e se mudou há alguns anos para Rhode Island, onde ela montou um negocio próprio de limpeza de casas.

Segundo o jornalista, amigos relatam que nos últimos meses ela estava com muitos problemas familiares. Ela ficou muito tempo longe dos três filhos, que ficaram no Brasil e, recentemente, duas filhas vieram morar com ela. O filho mais velho de Sirlene tem 24 anos e mora no Brasil.

Amigos relatam que, na manhã de domingo, Sirlene tomou centenas de remédios anti-depressivos. Ela foi levadas às pressas para fazer lavagem estomacal no hospital, mas não resistiu e morreu. Os aparelhos foram desligados na noite de domingo.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo