Comunidade

Brasileiro atira em esposa e tenta se matar em seguida em Boynton Beach

Segundo informações do jornal Brazilian Times, os dois estão internados em estado grave no Delray Medical Center

Imagens aéreas capturadas pelo Canal 5 da casa do casal (Reprodução Twitter)

O Palm Beach Sheriff’s Office informou que uma disputa doméstica em um mobile home em Boynton Beach (FL) acabou com duas pessoas gravemente feridas a tiros. O tiroteio aconteceu por volta de 6 da manhã de quarta-feira (18) no 2300 da NW 17th Avenue, perto da Congress Avenue, quando um homem e uma mulher foram encontrados feridos a bala. A polícia determinou que uma pessoa atirou na outra e tentou se matar em seguida, mas não informou quem atirou primeiro.

Segundo fontes ligadas ao jornal Brazilian Times, os envolvidos seriam brasileiros. De acordo com a fonte obtida pelo jornal, a brasileira teria ido à polícia solicitar proteção, pois queria se separar e o marido não estava aceitando a situação e que a estaria vigiando e perseguindo.

Na terça-feira (17), ele teria descoberto que ela foi à polícia e começou a discussão que terminou na quarta com o tiroteio.

No início do mês, ela publicou em suas redes sociais: “Hoje foi um dia especial! Aliás, mais um dia especial em minha vida em que Deus me deu a oportunidade de repensar e recomeçar! Somente Ele em sua infinita bondade poderia me proporcionar mais um dia em minha vida!”.

Ainda de acordo com uma pessoa próxima à família entrevistada pelo Brazilian Times, o homem deu dois tiros no rosto e um no ombro da vítima e depois tentou se matar atirando em sua própria boca. Os dois foram levados para o Delray Medical Center. O estado de saúde dos dois não foi divulgado.

O casal tem dois filhos, que foram entregues a uma amiga da vítima e estão sob o acompanhamento de uma assistente social.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo