Comunidade

Brasileiro de 56 anos morre em acidente de moto em Mims (FL)

A moto de Clovis Luis Madalozzo colidiu com uma SUV em um cruzamento

Clovis morreu em acidente de moto FOTO GoFundMe
Clovis morreu em acidente de moto FOTO GoFundMe

O brasileiro Clovis Luis Madalozzo, de 56 anos, morreu em um acidente de moto no início da noite de sexta-feira (25) perto da sua casa Mims, cidade próxima à Cape Canaveral, na Flórida.

De acordo com informações da Florida HIghway Patrol, Clovis estava em sua moto Honda 2013 no sentido leste da CR-426 quando colidiu com uma SUV dirigida por um homem de 69 anos, que atravessou na frente da moto. Clovis não conseguiu parar e bateu do lado esquerdo do veículo. Ele estava usando capacete, foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Familiares do brasileiro criaram uma página no GoFundMe para arrecadar recursos para o funeral e a página chegou a arrecadar $21 mil em doações. “Somos tão abençoados por ter um grupo de amigos que nos ajudou em tão rápido aviso; obrigada por sua ajuda, estamos realmente em uma falta de palavras. Nosso objetivo de custo funeral foi atingido, e agora temos levantado o objetivo devido a alguns amigos nossos querendo doar mais para apoiar algumas dívidas que temos e contas mensais que precisamos pagar. Mais uma vez, estamos muito gratos por tudo o que foi feito para manter o nome do nosso pai/marido vivo”, escreveu Vania Frugoli Madalozzo, esposa de Clovis na página. Clóvis deixou a esposa e o filho Pedro, de 18 anos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo