Comunidade

Brasileiro é encontrado morto em Connecticut

Corpo foi encontrado no dia seguinte por faxineira do apartamento onde ele morava

Bruno Araújo tinha 34 anos e era de Governador Valadares
Bruno Araújo tinha 34 anos e era de Governador Valadares

DA REDAÇÃO COM BRAZILIAN VOICE – O brasileiro Bruno Araújo, de 34 anos, natural de Governador Valadares (MG), foi encontrado morto em seu apartamento na tarde do sábado (31), em Connecticut.

O corpo do brasileiro, popularmente conhecido como “Bruno Dançarino”, foi encontrado no interior de sua residência, na cidade de Bethel (CT). Ele havia ido a uma festa com amigos e retornou para casa às 6 horas da manhã. O corpo foi encontrado por uma faxineira, deitado em um sofá.

Bruno vivia há aproximadamente 15 anos nos EUA e era proprietário de uma companhia de construção. Segundo um amigo, ele frequentava a academia de ginástica há cerca de 5 anos e há rumores de que fazia uso de anabolizantes para ganhar massa muscular. Ainda conforme esse amigo, Araújo não falava com os pais há três anos, depois que eles se separaram no Brasil e ele não concordou com a decisão.

“Acordei com uma decepção, acordei com uma tragédia, depois de uma noite de diversão, de alegria, (me) deparei com essa situação. Bruno Araújo, quantas vezes eu dormi naquele sofá depois das nossas festas e dessa vez você não estava mais. Como que você me deixa acordar com essa corda em meu pescoço? Fui o último a estar com ele, dormi no sofá e acordei com a Fernanda batendo na porta, quando fomos ver, ele já estava gelado”, postou Christopher Robson Alves em sua página no Facebook e na página de Bruno.

As autoridades em Danbury (CT) estão investigando o que aconteceu e ainda não divulgaram os resultados da autópsia.

Campanha

Abalados com a morte súbita e prematura de Bruno, amigos lançaram no website GoFundMe a campanha: https://www.gofundme.com/pd-help-us-send-a-good-friend-bak-home?ssid=861579322&pos=1; cujo objetivo é angariar fundos necessários ao pagamento das despesas com funeral e traslado do corpo ao Brasil para sepultamento em sua cidade natal.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo