Cinema/TV

Brasileiro é protagonista de episódio, em série na Amazon Prime

Harrison Coelho tem 18 anos e mora em Coconut Creek

Na série, jovem brasileiro interpreta um milênio aficionado em mídias sociais (Foto: Divulgação)
Na série, jovem brasileiro interpreta um milênio aficionado em mídias sociais (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – Guarde este nome: Harrison Coelho. Morador de Coconut Creek e com apenas 18 anos, o filho de brasileiros está começando na carreira de ator, mas sonha alto e pretende atuar em uma novela brasileira. A julgar pela sua primeira experiência profissional, o caminho não deverá ser complicado. Afinal, ele é o protagonista do episódio ‘Dating in the Dark’, de uma série disponível na Amazon Prime, o que certamente abrirá portas.

Harrison fez sempre questão de preservar o idioma português, que fala sem sotaque (Foto: Arquivo pessoal)
Harrison fez sempre questão de preservar o idioma português, que fala sem sotaque (Foto: Arquivo pessoal)

“Eu cresci assistindo às novelas brasileiras e, desde criança, sonho em trabalhar na Globo ou na Record”, afirma o adolescente, natural de New York. Exatamente por conta desse objetivo, Harrison fez sempre questão de preservar o idioma português, que fala sem sotaque – ele é fluente também em inglês e espanhol. Aluno de Justiça Criminal na Emmanuel College, onde joga vôlei e ganhou uma bolsa de estudos para representar a instituição no esporte. Mas tudo deve ficar em segundo plano devido, com as novas oportunidades em interpretação.  

E pensar que, antes do trabalho na série, ele só havia feito uma peça de teatro na Igreja e uma participação pequena em um videoclipe do amigo Enrico Lima, filho de Chitãozinho. Mesmo assim, ele não hesitou em participar de um teste para o personagem de ‘Dating in the Dark’. “Nunca tive aulas específicas de atuação, mas acho que está na hora de investir. No episódio, Harrison interpreta Sebastian, um milênio aficionado em mídia social, como tantos outros na sua idade. Só que o personagem usa um aplicativo de relacionamento para atrair as meninas com uma intenção bem maquiavélica. “As pessoas que você conhece online nem sempre são o que parecem”, adverte a sinopse do episódio.

Em casa, ele tem total apoio da família, em especial da mãe, Roberta. “Ela é minha agente, amiga, conselheira e tudo mais”, explicou o jovem, que quando criança encenava cenas do cotidiano com a irmã mais velha, numa demonstração do que estava por vir. Há algumas semanas, ele estabeleceu um contato, através do Instagram, com o dramaturgo brasileiro Walcyr Carrasco. E, quem sabe, não é por aí que ele vai realizar o sonho de atuar em novelas… “Quero agarrar as oportunidades e crescer na profissão”, finalizou Harrison.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo