Comunidade

Brasileiro morre de coronavírus um dia depois de postar que estava “entre a vida e a morte”

Um dia antes de falecer na UTI de um hospital em Connecticut, Ronaldo escreveu: "Amigos e familiares estou entre a vida e morte na UTI com Covid-19…Por favor usem máscara ao sair de casa ou fiquem em casa, não façam o que eu fiz por favor”

Ronaldo Ferrari morreu vítima da COVID-19 em Connecticut (Foto Facebook)

O brasileiro Ronaldo Ferrari morreu vítima da COVID-19 na última sexta-feira (17) em Hartford, Connecticut, onde estava internado em estado grave. Um dia antes de falecer, Ronaldo usou suas redes sociais para avisar a amigos e familiares que estava “entre a vida e a morte”, mas que tinha esperança de vencer a doença. Ele fez um alerta para que as pessoas fiquem em casa e usem máscara.

Não foi informado se Ronaldo tinha algum problema de saúde que possa ter contribuído para o agravamento do caso.

“Amigos e familiares estou entre a vida e morte na UTI a Covid-19, mas eu creio que ele não vai me vencer porque meu Deus é maior. Continuem orando por mim que logo logo estarei de volta para te dar um grande abraço. Por favor usem máscara ao sair de casa ou fiquem em casa. Não façam o que eu fiz por favor”, escreveu Ronaldo. 

A notícia da morte do brasileiro foi dada pelo filho de Ronaldo, Eloi Guilherme, no Facebook. 

Ele informou que o velório do pai será realizado na terça-feira (21) no Erickson-Hansen Funeral Home (411 S Main St, New Britain, CT 06051). Todas as regras de segurança serão obedecidas. Os presentes (no máximo dez pessoas por vez) terão que usar máscara e respeitar o distanciamento social. 

Amigos lamentaram a morte de Ronaldo, que era conhecido como ‘Padeiro’, nas redes sociais. “Muito triste. Ele era uma pessoa solidária. Que Deus conforte o coração dos familiares”, escreveu um amigo em sua página. “Que tristeza, um conterrâneo se foi, estou muito triste. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos, é uma dor imensa quando perdemos um ente querido. Que Deus em sua infinita misericórdia amenize a dor de todos neste momento de dor! Amém”, escreveu outra amiga. 

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo