Comunidade

Brasileiro morre em acidente de carro em Massachusetts

Rondoniense era casado, pai de dois filhos e estava sozinho no momento do acidente

Marcos Medeiros morreu em acidente deixando esposa e dois filhos FOTO GoFundMe
Marcos Medeiros morreu em acidente deixando esposa e dois filhos FOTO GoFundMe

O brasileiro Marcos Medeiros dos Santos, natural de Rondônia, morador em Marshfield (MA), morreu em um acidente de carro em Duxbury (MA) ocorrido no dia 2 de abril. O brasileiro bateu o veículo contra uma divisória na Rota 3. Ele estava sozinho no momento do acidente.

Marcos trabalhava como cozinheiro no restaurante Cheese Cake Factory e deixou a esposa e dois filhos, de 6 e 12 anos.

Amigos da família iniciaram uma campanha no GoFundMe com objetivo de arrecadar $10 mil para despesas com o funeral e foram arrecadados $22,6 mil.

“Um marido amoroso faleceu em 2 de abril de 2019 num acidente trágico de carro na Rota 3, em Duxbury. O Marcos deixa a esposa dele, Regailany, e dois filhos de 6 e 12 anos de idade. Esse acontecimento inesperado e horrível mudou a vida deles para sempre. Essa campanha foi lançada para ajudar no funeral e outras despesas financeiras. Qualquer doação ajudará e será muito benvinda. Obrigado por sua generosidade. Por favor, ajude a compartilhar”, diz a postagem no GoFundMe.com.

“Eu fui o primeiro no local do acidente. Não havia nada que eu pudesse ter feito. Eu sinto muito. Eu não acho que ele sofreu; se isso servir de consolo”, postou Don Paul Benzaquin na página. (Com informações do Brazilian Voice)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo