Comunidade Manchete

Brasileiro morre em acidente de carro em North Miami

Daniel Jerusalmi se envolveu em batida com outros cinco veículos

Daniel era casado e tinha três filhas (Foto: Facebook)

O brasileiro Daniel Jerusalmi morreu em consequência do acidente de carro no qual se envolveu, na semana passada, em North Miami Beach. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Daniel tinha 46 anos e trabalhava como agente imobiliário da Elite International Realty, em Aventura.

Carioca e morador do sul da Flórida desde 1991, Daniel era formado em Administração, com mestrado em Gestão de Negócios Internacionais pela Lynn University, em Boca Raton. Profissional de Real Estate nos últimos 16 anos, ele participou de mais de 100 transações imobiliárias no Estado da Flórida. Colegas de trabalho manifestaram sua tristeza nas mídias sociais: “Palavras não são suficientes para expressar a dor que estamos sentindo pela perda de um grande amigo. Se houvesse um manual sobre as qualidades pertinentes de um profissional de real estate, Daniel teria escrito esse livro”, escreveu Anthony Rosenfield. Outro amigo, o também brasileiro André Averbug, agradeceu a amizade de mais de tr6es décadas: “Sua existência foi uma aula de leveza e bondade para todos nós. Você seguirá em nossas lembranças e corações”, afirmou. Daniel era casado e tinha três filhas.

O acidente que matou o brasileiro aconteceu na semana passada, na Biscayne Boulevard, quase na esquina com a 163 Street. Ao fazer o retorno, o carro de Daniel foi atingido por um outro veículo que vinha em alta velocidade. Além de Daniel, outras oito pessoas foram levadas para o hospital.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo