Geral Negócios

Brasileiros abastados lideram compra de prédio luxuoso em Sunny Isles

DIVULGAÇÃO
O predio Residences by Armani Casa, em Sunny Isles

O predio Residences by Armani Casa, em Sunny Isles

Um prédio assinado pela grife Armani, a ser construído na cidade de Sunny Isles (a norte de Miami Beach), está sendo adquirido por compradores de diversas nacionalidades. Porém, são brasileiros (bem abastados, é bom notar) que estariam comprando a maior parte das unidades do empreendimento. Quase 70% dos apartamentos do prédio já foram vendidos desde o lançamento, em janeiro, de acordo com a incorporadora. O apartamento mais caro do condomínio Residences by Armani Casa tem 520 m² de área e sai por $6 milhões. O espaço tem dois terraços, quatro quartos e seis banheiros (inclusive um com sanitários separados para homens e mulheres). O imóvel mais barato tem 228 m², terraço, dois quartos com banheiro e custa $1,9 milhão.

A maioria dos compradores é de fora dos Estados Unidos. Os brasileiros estão entre os maiores compradores, atrás de mexicanos e argentinos, segundo a incorporadora do empreendimento, a Dezer Development. Venezuelanos, chilenos e colombianos também têm participação representativa. A empresa, no entanto, não informa a quantidade exata de compradores e suas nacionalidades.

Conhecida pela moda de alta qualidade e preços igualmente altos, a grife italiana será a responsável por toda a decoração interna dos 308 apartamentos e das áreas comuns do prédio de 56 andares, que fica de frente para o mar. O projeto arquitetônico do prédio é de autoria de Cesar Pelli, e é marcado por linhas limpas e minimalistas.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo