Aconteceu

Alunos brasileiros da Uninter USA celebram formatura no exterior

Alunos do Centro Universitário Internacional Uninter receberam seu diploma de ensino superior na primeira cerimônia de formatura da instituição nos Estados Unidos

Foto tradicional dos formandos (Foto: Divulgação)
Foto tradicional dos formandos (Foto: Divulgação)

Sorrisos largos, lágrimas de alegria e muita emoção! Assim foi o clima da cerimônia de formatura dos brasileiros que decidiram transformar suas vidas pela educação. Todos se matricularam no Centro Universitário Internacional Uninter nos Estados Unidos e, no último dia 4 de novembro em Natick, Massachussetts, celebraram juntos a conquista do tão sonhado diploma universitário.

A noite começou com a entrada dos formandos no auditório, recebidos com palmas e frases de incentivo de seus amigos e familiares presentes. O CEO da Uninter, USA  Raul Picler, que presidiu a sessão solene de colação de grau, deu início à cerimônia com a execução do Hino Nacional do Brasil. A imagem dos formandos de pé com a mão direita no peito enquanto ouviam e cantavam o hino brasileiro em território americano foi sem dúvida um momento emocionante. 

Seguindo a tradição, após receber o diploma e no final da cerimônia, os formandos jogaram seus capelos para o alto e se uniram para fazer uma foto que simboliza todo o esforço, determinação e obstinação de cada um que decidiu transformar sua vida pela educação.

Texto e fotos enviados por Uninter USA

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo