Negócios

Brazil Expo Florida promete integrar empresas brasileiras ao mercado americano

Evento gratuito que acontece no próximo domingo (26) promete ser um dos mais importantes envolvendo empresas brasileiras nos Estados Unidos

O Centro Comunitário Brasileiro, em parceria com o Conselho de Cidadãos da Flórida e o Consulado Brasileiro em Miami realiza no dia 26 de agosto Brazil Expo Florida, que promete ser um dos mais importantes eventos de empreendedorismo envolvendo empresas brasileiras nos Estados Unidos.

O encontro será realizado no Westin Fort Lauderdale Beach Resort, das 10am às 6pm. Além do trade show com 120 expositores, entre empresas brasileiras e americanas, estão na programação mais de 20 painéis temáticos, rodadas de negócios e uma diversificada programação para as crianças, que inclui uma palestra sobre dublagem com a atriz e dubladora Fernanda Crispim. Assim, além de fazer contatos e negócios, os participantes poderão garantir bons momentos ao lado da família em um lindo resort à beira-mar.

Entre as presenças confirmadas no evento estão a do embaixador Adalnio Senna Ganem, membros do Conselho de Cidadãos da Flórida, representantes da Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) e do Business Leaders Group (LIDE) – Florida. A BizBrazil Magazine, do Grupo AcheiUSA, é a mídia oficial do evento.

Programação

A programação conta com mais de 20 painéis temáticos, que trarão informação e novidades para os empreendedores que desejam abrir ou expandir seus negócios nos Estados Unidos. Entre os destaques está um painel apresentado pelo Facebook, com dicas sobre como empreender na rede social, e o Census Bureau, que irá compartilhar com os participantes, orientações sobre como obter dados imprescindíveis para a elaboração de um plano estratégico, por exemplo.

Os expositores participarão ainda de rodadas de negócios, organizadas pelo Brazilian Business Group, possibilitando um maior networking entre as empresas e garantindo que muitos negócios e parcerias sejam feitos durante o evento.  BizBrazil Magazine é a mídia oficial do evento.

Evento Family Friendly

Por ser realizado em um domingo, o Brazil Expo Florida será também um evento family friendly, com variada programação para as crianças, incluindo uma palestra sobre dublagem com a atriz e dubladora Fernanda Crispim, espaço para leitura organizado pela Fundação Vamos Falar Português, atividades lúdicas promovidas pela ONG Global Foundation e contação de histórias promovida pelo Broward Sheriff’s Office.

As inscrições para visita ao trade show são gratuitas e devem ser feitas pelo www.brazilexpoflorida.com.

Serviço:

Brazil Expo Florida 2018
Data: 26 de Agosto
Horário: 10am às 6pm
Local: Westin Fort Lauderdale Beach Resort (321 N Fort Lauderdale Beach Blvd, Fort Lauderdale, FL 33304).
Informações:  www.brazilexpoflorida.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo