Brazil Expo Florida vai integrar empresas brasileiras, americanas e hispânicas em setembro

Evento acontece no dia 28 de setembro no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale

0
1830

O Centro Comunitário Brasileiro, com o apoio do Consulado Geral do Brasil em Miami e do Conselho de Cidadãos da Flórida, organiza a segunda edição do Brazil Expo Florida, que será realizada no dia 28 de setembro, no Broward County Convention Center, em Fort Lauderdale (FL).

Entre as autoridades já confirmadas, estão a Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que esteve visitando programas sociais e instituições brasileiras no Sul da Florida em julho. O Cônsul-Geral do Brasil em Miami, embaixador João Mendes Pereira e o prefeito de Pompano Beach, Rex Hardin, também já confirmaram presença.

Outros importantes palestrantes confirmados são: Manny Mencia (Vice-President da Enterprise Florida); Paola Isaac (Diretora de Exportações  do Condado de Broward); Manny Gonzalez (CED do Condado de Miami-Dade); Patricia Miron (Executiva de Marketing Global da Microsoft); Rachel Haouschild (Diretora Regional da Microsoft); Gaston Rodrigues (Diretor Comercial da Azul Linhas Aéreas), Murilo Mello (Diretor da KPMG), entre outros.

O foco principal do evento é promover pequenos e médios negócios no Sul da Florida e incentivar as relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos. A expectativa de público é de cerca de cinco mil visitantes, entre empresários procurando novos parceiros comerciais, clientes, investidores ou até mesmo pessoas buscando novas oportunidades de emprego – sendo ainda uma ótima oportunidade para caçadores de talentos.

O Brazil Expo Florida terá ainda a participação do World Trade Center, de câmaras de comércio nacionais e internacionais, Prefeitura de Curitiba (Brazil), além de outras associações e instituições brasileiras.

As rodadas de negócios serão mais uma vez organizadas pelo Brazilian Business Group e acontecerão um dia antes, 27 de Setembro, também no Broward Convention Center. A ideia é dar aos participantes uma grande oportunidade de fechar bons negócios. Outro destaque são os paineis de discussão, com profissionais experts em suas áreas de atuação, falando sobre assuntos relacionados ao mundo business, como inovação, mídias sociais, marketing, legislação e mais. Este ano, os painéis serão realizados em uma sala privativa, dando aos participantes uma experiência de aprendizado ainda mais completa e proveitosa.

O Brazil Expo Florida é um evento gratuito e family firiendly. Estarão disponíveis um espaço kids e praça de alimentação. Os interessados em participar como expositores podem entrar em contato com a organização para adquirir um estande por meio do e-mail contato@brazilexpoflorida.com.