BrazilFoundation comemora sucesso do Gala Miami

0
557

II BrazilFoundation Gala Miami homenageou o empreendedor social David Hertz e o piloto Tony Kanaan e arrecadou 250 mil dólares entre convites, doações e leilão

Modelos Adriana Lima e Raica OliveiraA BrazilFoundation realizou esta semana seu segundo Gala em Miami, na Flórida, com o resultado acima do esperado para a alegria do Comitê Anfitrião da noite; a responsabilidade da recepção foi dividida entre as co-chairs Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo e o honorary chair, o embaixador e cônsul-geral Hélio Vitor Ramos Filho.

A segunda edição do evento em Miami, que teve a presença de 400 convidados, homenageou David Hertz por seu trabalho como Presidente e fundador da Gastromotiva, instituto apoiado pela BrazilFoundation, que ensina arte gastronômica a alunos de baixa renda. O piloto de IndyCar Tony Kanaan também foi homenageado por suas atividades filantrópicas exercidas através do Instituto Barrichello Kanaan, que estabeleceu em parceria com o ex-piloto de Fórmula 1 Rubens Barrichello.

Entre discursos e homenagens, o II BrazilFoundation Gala Miami também contou com um leilão que arrecadou 120 mil dólares. A peça principal foi um par de brincos de Carla Amorim, arrematado por 90 mil dólares. O leilão também contou com uma escultura de Romero Britto, uma raquete do tenista Andy Murray e backstage passes para o próximo show do Naldo no Brasil, arrematados por três doadores diferentes.

Celebridades presentes incluíram Adriana Lima que cativou a todos em seu vestido Alberta Ferretti; Melanie Ribbie veio em um vestido Nicole Miller e com bolsa da Dolce & Gabbana; Lily Scout-Kwong estava usando um vestido de Oscar de la Renta; e Raica Oliveira vestiu um vestido da estilista brasileira Martha Medeiros; Schynaider de Moura em BCBG; Natalia Beber em vestido Armani.

Para a CEO e presidente da BrazilFoundation, Patricia Lobaccaro, o evento foi inesquecível: “A noite foi realmente especial, começando pela lua cheia, um excelente trabalho dos mestres de cerimônia Pedro e Guilhermina, Naldo foi incrível. Eu já tinha assistido um show do Naldo no Brasil, mas desta vez ele se superou.” Os resultados da noite entraram acima do esperado: com os recursos arrecadados neste Gala em Miami, a BrazilFoundation arrecadou o suficiente para apoiar oito projetos.

O Comitê Organizador do Gala contou com a participação de Adriana de Moura, Adriana Lima, Alexandre Piquet, Ana Lucia Dutra, Bruno Tavares, Dora Puig, Flávia Macuco, Jéssica Carvalho Morris, Karim Masri, Katia Rezende Barbosa, Lara Shriftman, Luciana Ferri, Luciana Fragali, Luciana Puggina, Márcio Torres, Maria Cecilia Brennand, Martha Graeff, Mirtha Arriaran, Natália Anderle, Natalia Beber, Nathalia Abi-Ackel, Ricardo Sirigatti e Yara Gouveia.