Marina Elliot Negócios

Breaking Bad chega a Bal Harbour

Tudo começou com um recente despejo no 15º andar de um condomínio alto de luxo em Bay Harbor. O Majestic Towers Condo fica a um quarteirão ao sul de Bal Harbour Shops. Uma empresa de gestão de propriedades descobriu um suposto laboratório de metanfetamina durante uma inspeção de rotina quando preparava o apartamento para um novo inquilino.

As unidades de Dade Fire Rescue, incluindo a equipe de materiais perigosos, chegaram ao local em poucos minutos. Três andares completos foram evacuados. Os residentes passam bem e agradecem por ninguém ter se ferido. Como disse um dos residentes evacuado: “Quando você envelhece, nada mais te surpreende”.

Cena de Breaking Bad (Foto: Frank Ockenfels/AMC)
Cena de Breaking Bad (Foto: Frank Ockenfels/AMC)

Localizado quase em frente ao Bal Harbour Shops, o Majestic Towers Condo é um edifício de 22 andares à beira-mar com 153 apartamentos de 2 a 4 quartos e coberturas. Construído em 1998, é considerado um edifício de luxo com vendas recentes com mais de US$ 1.000 por pé quadrado. As áreas de lazer possuem salão de cabeleireiro, academia, piscina aquecida, quadras de tênis e basquete, praia privativa e segurança 24 horas (para citar alguns). O edifício teve poucas vendas recentemente, o que significa proprietários felizes – o que é justificado!

Este código postal, 33154, que inclui Bal Harbour, Bay Harbor Islands e Surfside, é sem dúvida minha área favorita em todo o condado de Miami Dade. Você pode relaxar, fazer compras, curtir a praia e degustar restaurantes de alto nivel… tudo a 15 minutos de South Beach, 20 minutos da Brickell/downtown e 30 minutos do Aeroporto Internacional de Miami.

Aqui você também pode encontrar uma das comunidades mais ricas, privadas e seguras de Miami Beach e do mundo. Indian Creek Village é uma ilha exclusiva de 300 acres com 34 mansões ao redor da ilha, proporcionando a todas elas vistas do mar. No centro da ilha tem um campo de golfe e um country club. Localizada nas belas Biscayne Bay, não é nenhuma surpresa que esta ilha privada de alta segurança e conhecida como “bunker bilionário”, atrai residentes altamente ricos e de alto nível, como Tom Brady e Gisele Bündchen, o investidor bilionário Carl Icahn, o cantor espanhol Julio Iglesias, a modelo Adriana Lima, e Ivanka Trump e Jared Kushner.

Se você estiver interessado em mais detalhes sobre esta área, entre em contato comigo via email marina.elliot@compass.com ou Whatsapp 407.697.8189

Clique no link abaixo e veja imóveis listados para visitação (‘open house’)

https://www.compass.com/c/marina-elliot/today-s-open-houses?agent_id=5f92f0275fb9e9000145ec34

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo