Local

Broward Center sedia Florida International Trade e Cultural Expo

A cidade de Fort Lauderdale (FL) irá sediar, de 12 a 16 de outubro, o Florida International Trade and Cultural Expo (FITCE) que reunirá empresários de várias localidades para discutir assuntos de interesse sobre comércio e serviços. Um dos painéis de discussão, por exemplo, terá como tema os passos para a exportação de produtos e como ter sucesso nas exportações.

Empresários de 25 países, 200 companhias internacionais e outras 200 empresas americanas estarão presentes ao encontro que também irá abordar a importância das mídias sociais e da tecnologia para as empresas. Será uma oportunidade, também, para a troca de contatos. “O sul da Flórida tem todas as ferramentas necessárias para ser o centro do comércio do estado. A FITCE irá contribuir para desenvolver ainda mais o comércio da região de Broward. Será uma excelente oportunidade, também, para a geração de emprego e renda para nossa comunidade”, disse o commissioner Dale V.C. Holness.

Nos intervalos entre as palestras e painéis de discussão, haverá apresentações culturais destacando os valores da cultura da Flórida. Para outras informações acesse o site www.fitcexpo.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo