Histórico

Broward realiza grande operação para encontrar empreiteiros sem licença

A Delegacia de Broward (Broward Sheriff Office) realizou na manhã desta terça-feira uma grande operação na esquina da Military Trail com Sample Road para reprimir a circulação de veículos de trabalho sem licença – principalmente vans usada por profissionais de construção. A blitz assustou os imigrantes e, mais uma vez, muitos brasileiros espalharam informações sobre uma suposta batida do ICE.
Segundo a assessoria de comunicação do BSO, a operação aconteceu entre 7am e 12pm e dezenas de veículos comerciais sem a licença e os dados da empresa expostos na carroceria foram parados pelas autoridades. “Nós queremos ter a certeza de que os moradores de Broward estão contratando empreiteiros que atuam dentro da lei”, disse o sheriff Al Lamberti, em um comunicado.
O grande contingente de policiais numa área com muitos brasileiros preocupou a comunidade. O jornal AcheiUSA recebeu pelo menos oito telefonas de pessoas assustadas com as mensagens de texto recebidas com o boato de que a polícia de imigração estava realizando um blitz para prender indocumentados.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo