Histórico

Bruce Willis grava filme no Brasil

Bruce Willis, o eterno Duro de Matar, vai finalmente aportar em terras brasileiras. Mas dessa vez ele vai ser raptado e vai mostrar que pode escapar. Detalhes do filme ainda não foram revelados, mas pelo que se sabe, Willis viverá um investidor na área de imóveis interessado em fazer negócios no Brasil.

O que deveria ser apenas uma viagem de negócios vai se transformar em uma aventura na terra da garoa, São Paulo. Na trama, Willis é sequestrado e colocado em um carro-forte escondido em um lixão nos arredores da cidade. Enquanto isso, um detetive especializado nesse tipo de caso começa uma caçada à procura do americano.

Não está certo ainda quem deve ser o par romântico astro e ou outros atores envolvidos, aliás a estrela de “Duro de Matar” levou o papel após Arnold Schwarzenegger desistir da empreitada.

O filme com nome temporário de “Captive” começa a ser rodado em março. A direção é de Simon Brand, o roteiro foi escrito pela dupla Benjamin van der Veen e Kario Salem. A história é do dinarmaquês Nicolai Fuglsig.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo