Comunidade

Buffet asiático em Deerfield Beach bate recorde de infrações sanitárias em Broward

Asian Buffet and Grill foi fechado mais uma vez por presença de roedores

Asian Buffet and Grill foi alvo novamente da vigilância sanitária
Asian Buffet and Grill foi alvo novamente da vigilância sanitária

O restaurante self service de comida asiática, Asian Buffet and Grill, em Deerfield Beach, teve o maior número de violações sanitárias de um restaurante no condado de Broward em 2018. O restaurante fica no plaza da Federal Hwy. e Hillsboro Blvd., ponto muito frequentado por brasileiros.

Segundo o Local10News, inspetores do Florida Department of Business and Professional Regulation estiveram no local novamente na semana passada e encontraram traços de roedores. Inspetores estiveram no local 14 vezes em 2018 e identificaram mais de 40 infrações por falta de higiene na manutenção de alimentos.

Em 2017, o local foi fechado 27 vezes e outras 26 vezes em 2016. Na época, foram encontrados ratos mortos e vivos na cozinha. Os ratos estavam sob uma mesa de preparação, em prateleiras, sobre uma mesa com um fatiador e no local onde são lavados os pratos.

Os agentes sanitários proibiram o local de vender carne de porco, ostras e atum porque a temperatura do ambiente estava mais alta do que o recomendado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo