Buffet asiático em Deerfield Beach bate recorde de infrações sanitárias em Broward

Asian Buffet and Grill foi fechado mais uma vez por presença de roedores

0
4587
Asian Buffet and Grill foi alvo novamente da vigilância sanitária
Asian Buffet and Grill foi alvo novamente da vigilância sanitária

O restaurante self service de comida asiática, Asian Buffet and Grill, em Deerfield Beach, teve o maior número de violações sanitárias de um restaurante no condado de Broward em 2018. O restaurante fica no plaza da Federal Hwy. e Hillsboro Blvd., ponto muito frequentado por brasileiros.

Segundo o Local10News, inspetores do Florida Department of Business and Professional Regulation estiveram no local novamente na semana passada e encontraram traços de roedores. Inspetores estiveram no local 14 vezes em 2018 e identificaram mais de 40 infrações por falta de higiene na manutenção de alimentos.

Em 2017, o local foi fechado 27 vezes e outras 26 vezes em 2016. Na época, foram encontrados ratos mortos e vivos na cozinha. Os ratos estavam sob uma mesa de preparação, em prateleiras, sobre uma mesa com um fatiador e no local onde são lavados os pratos.

Os agentes sanitários proibiram o local de vender carne de porco, ostras e atum porque a temperatura do ambiente estava mais alta do que o recomendado.