Cantor Justin Bieber é preso em Miami por dirigir embriagado

0
693

O cantor Justin Bieber, 19, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23) em Miami. Ele foi fichado e teve que pagar fiança de $2500.

Segundo emissora NBC, o cantor foi levado por policiais do local após fazer um ‘pega’ em uma Lamborghini alugada e porque estaria sob a influência de entorpecentes.

Ele foi flagrado dirigindo a 100 Km/h em um local em que o permitido é 50 km/h e acabou admitindo o uso de medicamentos controlados, que tinha fumado maconha e que havia consumido álcool.

O astro teen também foi acusado de resistir à prisão sem violência e de dirigir com uma carteira de motorista vencida, disse a porta-voz da polícia de Miami Beach, Vivian Hernandez.

O canadense foi um pouco irônico ao ser abordado pelos policiais, mas começou a cooperar ao chegar à delegacia de polícia.

Polêmicas e vício

Recentemente, a polícia descobriu várias drogas na mansão de Justin em Calabasas, na Califórnia, depois de uma busca no local. O site TMZ afirma que, além das substâncias em posse do rapper, havia potes cheios de maconha, quatro a cinco garrafas de xarope de codeína vazias e três bongs – objeto usado para fumar ervas – espalhados pela casa.

Também foram encontradas dezenas de copinhos de plástico espalhados pela casa que, segundo fontes do TMZ, foram usados para tomar uma droga chamada “sizzurp”, que é uma mistura de xarope contra tosse em altas doses com refrigerante e balas.

Segundo o site, o “sizzurp” é a droga de escolha do cantor. Fontes revelaram que o cantor está viciado na mistura e já preocupa membros de sua equipe, que queriam mandá-lo para uma clínica de reabilitação.