Histórico

Cantora brasileira lança CD

Cristina faz CD Sonho, com músicas de compositores brasileiros

A cantora brasileira Cristina cresceu cercada pela música. Seus pais cantavam na igreja e em um coral lírico. Aqui nos EUA, onde mora há mais de 20 anos, juntou-se ao grupo Brazilian Voices.

Inspirada por grandes cantores e professores, ela começou a tomar aulas de postura de voz e, com todo seu coração e alma, mergulhou fundo no sonho de fazer um CD. Seu primeiro CD, apropriadamente batizado de Sonho, é uma compilação de canções de famosos compositores brasileiros: Antonio Carlos Jobim, Marcos Valle, Ivan Lins, apenas para citar alguns. Os arranjos das canções têm uma levada jazzistíca, bastante saborosa.

Este projeto teve a participação de artistas talentosos como Jorge L. Sosa, Loren Oliveira, Viviane Neves, Beatriz Malnic, Adinaldo Neves, Alex Lameira e Renata Pizzutti.

Muito amor e dedicação foram as chaves deste trabalho, diz Cristina Metayer.

O lançamento oficial do CD Sonho está marcado para o domingo, 9 de outubro, a partir das 7 horas da noite, no Michele’s Dining Lounge, 2761 East Oakland Park Blvd., na cidade de Fort Lauderdale.

A renda obtida com as vendas do CD nesta noite será doada para o Brazilian Voices, uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo divulgar a música brasileira e promover o intercâmbio cultural na Flórida.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo