Música

Cantora Iza vem com tudo para arrasar no palco do Brazilian Festival de Pompano Beach

Sucesso no último Rock in Rio e The Voice Brasil, Iza vai trazer todo seu suingue ao palco do maior festival brasileiro do sudeste dos Estados Unidos; Biquini Cavadão, Di Ferrero também estão confirmados

Iza é a grande atração do Brazilian Fest de Pompano Beach (Foto: Divulgação)
Iza é a grande atração do Brazilian Fest de Pompano Beach (Foto: Divulgação)

A cantora Isabela Cristina Correia de Lima, conhecida pelo público como Iza, é presença confirmada no Brazilian Fest de Pompano Beach, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro no Pompano Beach Community Park. Iza é a atração principal do sábado (19), a partir das 6pm. 

Iza está no auge da carreira e fez sucesso no último Rock in Rio quando dividiu o palco com a diva Alcione. As duas uniram seus vozeirões e se apresentaram no Palco Sunset no terceiro dia do festival. 

A dupla arrasou ao cantar o hit “Chain of Fools”, de Aretha Franklin. “Essa música é um presente para a gente. É a minha terceira vez na Cidade do Rock, mas estou muito feliz. Amei também o Palco Favela”, disse a Marrom.

Iza, que também se destacou como técnica do The Voice Brasil, disse ter muito carinho pelos fãs e que mal pode esperar para cantar e dançar para os brasileiros que vivem no Sul da Flórida. De acordo com a organização, o público presente vai ter a oportunidade de conferir o gingado da cantora brasileira ao cantar músicas do seu primeiro e segundo CD, com sua voz potente e performance ao interpretar músicas de seus ídolos como Beyoncé, Rihanna e Sam Smith.

“Para atrair uma superstar tão notável como Iza para Pompano Beach é maravilhoso”. “É uma prova do sucesso do Festival Brasileiro na Flórida,” diz Luciano Sameli, cofundador e organizador do festival.

Desde que apareceu pela primeira vez em seu canal no YouTube, mostrando seu talento vocal, a cantora fechou um contrato com a Warner Music Brasil. Isso a ajudou a gravar seu primeiro álbum “Dona de Mim”, que lhe rendeu a indicação ao Grammy Latino de 2018, como Melhor Álbum de Pop Contemporâneo na Língua Portuguesa. Iza já apresentou o programa ‘Só Toca Top’, da Rede Globo, e foi grande destaque no The Voice Brasil, ao lado de grandes cantores consagrados como Ivete Sangalo, Michel Teló e Lulu Santos.

Brazilian Fest 2019

Além de Iza, estão confirmados: Biquini Cavadão, banda de rock brasileira icônica, que vem atuando desde 1985; o cantor e compositor Di Ferrero; Sandamí, ex-integrante do grupo Sambô; e para as crianças e famílias, Lucas & Vinicius, o duo country apresentado no programa de TV “The Voice Kids”. Bandas locais também se apresentarão durante todo o festival.

O festival deste ano é projetado para atrair aproximadamente 22.000 pessoas ao parque, que tem 300.000 pés quadrados, onde os participantes poderão desfrutar de 45 vendedores de alimentos multiculturais, uma área infantil, parque de esportes radicais, apresentação de samba, capoeira e quatro concertos musicais de renome divididos em dois palcos.

Dos 45 fornecedores de alimentos presentes, uma grande variedade de cozinhas multiculturais será servida, incluindo sushi, grego, indiano, mexicano, churrasco, tigelas de açaí e vários estilos de comida brasileira, incluindo churrasco tradicional, acarajé e pão de queijo. “Temos uma variedade inacreditável”, disse Sameli. “O festival está se tornando um dos maiores festivais de culinária multicultural do ano”.

O palco principal também vai homenagear a arte brasileira colorida. O design do palco, chamado “Journey of the Mente”, será essencialmente uma tela gigante e vibrante pintada por um artista plásticos brasileiro da Flórida.

Para mais informações acesse: https://www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo