Estados Unidos Manchete

Casa Branca está otimista de que Trump deixa o hospital nesta 2ª-feira, diz porta-voz

Nesta segunda-feira (5) a secretária de imprensa do governo, Kayleigh McEnany, também testou positivo para a covid-19

De dentro do carro, Trump acena para apoiadores em frente ao Walter Reed National Military Medical Center, (foto: REUTERS/Cheriss May/File )

O quadro clínico do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, seguiu apresentando melhora durante a noite e a Casa Branca está otimista de que ele deixará o hospital nesta segunda-feira (5).

O chefe de gabinete do presidente, Mark Meadows, disse que havia falado com Trump na manhã desta segunda-feira e que ele se reuniria com sua equipe médica nesta manhã para avaliar sua condição.

Na tarde deste domingo (4), Trump deixou o hospital militar Walter Reed, em Maryland, para onde foi levado depois de contrair a covid-19. Em um carro preto, sentado no banco de trás, ele acenou para apoiadores que faziam uma espécie de vigília no local e depois retornou ao hospital.

Secretária de Imprensa também testa positivo para a covid-19

Também nesta segunda-feira (5) a secretária de Imprensa da Casa Branca, Kayleigh McEnany, informou que deu positivo no teste de covid-19.

“Depois de dar negativo de maneira constante, inclusive todos os dias desde quinta-feira, dei positivo para covid-19 nesta segunda-feira de manhã sem experimentar sintomas”, disse McEnany, em um comunicado, acrescentando que começará a quarentena e continuará trabalhando de forma remota.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo