Estados Unidos

Casal é preso acusado de matar menino de seis anos no trânsito na Califórnia

Recompensa para localizar responsável pela morte da criança, que estava no banco de trás do carro da mãe quando foi atingida por um tiro, era de $500 mil

Menino de seis anos foi morto com um tiro no abdome (Foto Arquivo Pessoal)

Uma mulher e um homem foram presos acusados pela morte de um menino de seis anos em rodovia da Califórnia. Marcus Anthony Eriz, de 24 anos, e Wynne Lee, de 23, foram presos em casa em Los Angeles, na tarde de domingo (6).

Aiden Leos, de seis anos, foi atingido por um tiro enquanto estava no carro com a mãe, no dia 21 de maio. Ele estava no banco de trás do veículo e morreu na hora.

A polícia acredita que o tiro tenha sido disparado por Eriz, que estava no banco do passageiro, após ter sido supostamente fechado no trânsito.

A polícia estava oferecendo uma recompensa de $500 mil dólares a quem desse informações para a prisão dos responsáveis e teria recebido centenas de pistas, que levaram à prisão do casal.

A prisão aconteceu um dia depois do funeral da criança. Devastada a mãe, Joanna Cloonan, disse esperar que a justiça seja feita. “Meu filho morreu por nada. Uma criança alegre, cheia de vida e que teve a vida interrompida de forma tão violenta e sem motivo”, disse a mãe em prantos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo