Histórico

CBF define programação da Seleção

Jogadores e comissão técnica embarcam para África depois de visita ao presidente Lula

A trajetória da seleção brasileira rumo ao tão sonhado hexacampeonato começa nesta sexta-feira (21 de maio), em Curitiba. É lá que os jogadores se apresentam para uma semana de exames médicos e treinos no Centro do Atlético Paranaense. As atividades serão em tempo integral até o dia 25 de maio, já que no dia seguinte o time a a comissão técnica embarcam para Brasília, onde haverá uma audiência com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O embarque da delegação acontece no mesmo dia 26, com destino a África do Sul.

Na terra da Copa, Dunga e seus comandados vão ficar no The Fairway Hotel, que ainda não está totalmente concluído para receber os favoritos do Mundial. Conforme pedido do técnico, o local oferece privacidade, conforto e estrutura de primeiro mundo: são 62 quartos, todos disponíveis ao time brasileiro. Entre as amenidades, destaque para a piscina do hotel e o salão de jogos.

Estreia será no dia 15

O Brasil estreia na Copa no dia 15 de junho, em Joanesburgo, contra a Coreia do Norte, no estádio Ellis Park, local em que a seleção conquistou a Copa das Confederações ano passado. No dia 20 de junho, o Brasil encara a Costa do Marfim, novamente em Joanesburgo, mas no estádio Soccer City. A participação na primeira fase termina no dia 25 de junho, contra Portugal, em Durban.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo