Histórico

Cenas Culturais, por Vanuza Ramos

Nizo Neto abre a Temporada do Riso

Confirmadíssimo. O humorista Nizo Neto – também conhecido como ‘o filho de Chico Anísio’- fará seu primeiro show em território norte-americano, no dia 18 junho. Nizo apresenta o espetáculo Falando Sozinho, no estilo stand-up comedy. O humorista foi, inclusive, um dos precursores do estilo no Brasil, tendo apresentado shows como Comédia em Pé, Humor na Caneca…. Programa do Jô, Senta para Rir e Sindicato da Comédia. Agora, no Falando Sozinho, ele aborda problemas do cotidiano. O show será o primeiro do projeto Temporada do Riso, iniciativa da produtora Giovanini Productions, que já tem confirmado no seu cronograma os shows de Nerson da Capitinga, Katiuscia Canoro e outros humoristas. Informações: 754-224-1006 ou 954-226-8261. E a Temporada do Riso tem apoio cultural do Jornal AcheiUSA.

Jazz Trio
Quem passou pelos restaurantes Feijão com Arroz e Café Mineiro, no fim de semana passado foi surpreendido por uma música diferente. Ou melhor, a boa música brasileira de sempre, mas com toques e retoques jazzísticos. Falo do trio de jazz impovisado pelos músicos Clauduarte Sá, Roberto Mattos e Ary Mendes (à direita). Foi um misto assim de arroz com feijão, tutu, jabá, farofa, feijoada e jazz. Traduzindo: MPB improvisada com o repique luxuoso do percussionista Roberto e o baixo e o violão de Ary, que empolgou os presentes. Os três serão atração no Projeto Terças Culturais.

Terças Culturais
Falando em Terças Culturais, artistas interessados em mostrar seus trabalhos podem se cadastrar para os eventos que virão. Contatos pelo fone (954) 226-8261.

Divulge seu trabalho
Se você também desenvolve algum trabalho cultural e gostaria de divulgar neste espaço, envie seu material para vanvanramos@hotmail.com. Contato: 954-226-8261.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo